Efeitos colaterais da pílula de Guaraná

efeitos-colaterais-da-pilula-de-guarana-jpg

O guaraná é um suplemento que tem se difundido cada vez mais graças as suas características, que auxiliam diversas funções. Trata-se de algo benéfico para a saúde e que pode ser consumido em diversas formas, entre as principais: o refrigerante e a pílula. O guaraná tem poder energizante, auxilia na concentração, ajuda a queimar gordura e ainda reduz o estresse.

Entretanto, assim como diversos outros suplementos, a pílula de Guaraná possui algumas contraindicações. Ela não é recomendada para crianças muito novas e mulheres grávidas. Além disso, pacientes que fazem uso de enfedrina e que sofrem de doenças cardíacas, transtornos de ansiedade, hipertensão arterial, hipertireoidismo e doença renal também não devem fazer o consumo da pílula.

É importante destacar que as pessoas que podem fazer uso do suplemento precisam tomar alguns cuidados, já que a pílula possui efeitos colaterais. As altas doses do Guaraná podem trazer riscos à saúde, devido aos níveis de cafeína, que estimulam o sistema nervoso central.

Saiba quais:

– Aumento da pressão arterial;
– Palpitações;
– Acidez.

Dessa maneira, é comum que as pessoas sintam ansiedade, irritabilidade, agitação, tenham mudanças de humor e insônia, apesar de estes efeitos serem temporários.

A acidez ocorre porque a cafeína afeta o sistema digestivo e, por consequência, o estômago fica comprometido. Assim, a pessoa pode sofrer com vômitos e náuseas. As dores de cabeça também podem incomodar bastante, mas não devem durar por muito tempo.

O que é realmente preocupante dos efeitos colaterais são as palpitações. Se sentir que está muito forte, é fundamental consultar um médico o mais rápido possível para evitar que possa se agravar.

É importante destacar que é preciso ter muitos cuidados antes de usar a pílula de Guaraná. O ideal é que se consulte um médico especialista para que ele avalie se você realmente pode fazer uso do suplemento. Ele pode ser muito benéfico, mas também pode trazer sérias consequências para quem tem outros problemas.

Help Remédios

Para fazer uso da pílula de Guaraná, é importante estar atento às contraindicações. Se já está tudo certo, então é o momento de encontrar o medicamento controlado por um bom preço de remédios. E qual a maneira mais rápida e fácil de fazer isso? No Help Remédios.

Trata-se de um aplicativo que auxilia na busca do medicamento controlado pelo preço de remédios mais baixo do mercado. E como funciona? Após baixar e instalar o Help Remédios no seu aparelho mobile, você pesquisa o medicamento controlado que precisa seguindo alguns filtros necessários. Em seguida, o Help Remédios mostra os melhores resultados de preço de remédios.

Dessa maneira, você não precisa sair de casa para encontrar o medicamento controlado que precisa, além de realizar a comprar na farmácia com o valor mais barato. Help Remédios é economia de tempo e dinheiro para cuidar da saúde, o que realmente importa.

Os idealizadores do aplicativo são profissionais com experiência de mais de 20 anos na área da saúde e conhecem todos os problemas enfrentados por quem faz uso de medicamento controlado e não encontra um bom preço de remédios.